O Espetáculo O Antiquário Frnkl, teve temporada de estreia dia 18 a 21 de julho/2019, no Theatro Fernanda Montenegro/ Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, Palmas/TO

SINOPSE
Um objeto de arte e uma noiva enviada por uma agência de matrimônios são o pano de fundo de “O Antiquário Frankl”, para tratar de conflitos e contradições da psique humana. Um suspense com tons de comédia que instiga a reflexão: Quantas faces tem um homem? Será que mostramos o que somos ou vivemos de aparências? Será tudo uma questão de escolha? Pode esse ser um jogo mortal? (Classificação: 16 anos / Gênero: Suspense Tragicômico).

FICHA TÉCNICA
Espetáculo: O Antiquário Frankl
Realização e Produção: Cia. Cenaberta de Teatro
Texto: Wilson Fumoy
Direção: Paulo Vieira
Codireção: Ana Isabel Friedlander e Kaká Nogueira
Elenco: Kaká Nogueira e Bell Gama
Preparação de Elenco: Juliano Gomes
Cenografia: Cia. Cenaberta e Erdilez Paiva/Renato Moura
Cenotécnios: Erdilez Paiva e Renato Moura (Coronéis da Sucupira)
Figurinos: Cia. Cenaberta de Teatro
Iluminação: Thiago Omena e Kaká Nogueira
Sonoplastia: Fábio Geriz
Coreografias: Deniz Rodrigues
Apoio de Palco: Renatto Moura
Ascom: Cinthia Abreu

WILSON FUMOY – AUTOR
O Paulista Wilson Fumoy, é especialista em dramaturgia, diretor e escritor. Recebeu pelos seus textos menções honrosas do Ministério da Cultura, Conselho Nacional Antidrogas e Secretaria de Cultura de Belo Horizonte. Suas peças encenadas foram premiadas em vários festivais nos municípios de Guarulhos e São Paulo. O texto “Os Arquivistas” fez parte do Fórum Mundial Cultural, e “Game Over” foi levado aos palcos pela Turma do Gueto da Rede Record.