A Companhia Cenaberta de Teatro inicia neste sábado a turnê nacional de seu repertório com apresentações no Theatro Montenegro, em Palmas/TO. Dias 13 e 14 de agosto de 2016 será encenado o espetáculo Dias Difíceis (texto de Renatho Costa) e nos dias 20 e 21 é a vez do espetáculo Torrenegra (texto de Wilson Fumoy), sempre as 20h30min. Ambos contam com direção de Ana Isabel Friedlander e no elenco os atores Bell Gama, Kaká Nogueira, Thiago Omena e Paulo Vieira que dão vida aos personagens das tramas.

O projeto de Circulação de repertório da Cia. Cenaberta prevê apresentações pelas cidades de Palmas e Araguaína no Estado do Tocantins, além de Goiânia-GO, Brasília-DF, Belo Horizonte-MG, São Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ, graças ao patrocínio do Ministério da Cultura e Gelnex Indústria e Comércio Ltda, por meio da Lei Rouanet.

Além das apresentações, o projeto prevê oficinas teatrais gratuitas em todas as cidades contempladas e bate-papo após as apresentações com o público que esteja afim de saber mais sobre as montagens.

A classificação é 10 anos e os ingressos são vendidos a preço popular de R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia.

A produção local de Palmas é da Emi Produções.

ascom cenaberta

Deixe uma resposta