A companhia Cenaberta de Teatro encerrou neste final de semana o projeto de Circulação de Repertório Cenaberta, que conta com apresentações dos espetáculos TORRENEGRA e DIAS DIFÍCEIS.

O projeto passou pelas cidades de Palmas/TO, Araguaína/TO, Belo Horizonte/MG e finalizou sua execução na cidade de Goiânia/GO.

Todas as cidades receberam oficinas teatrais e segundo o ator Paulo Vieira, “a circulação de espetáculos teatrais possibilita além do crescimento da companhia de teatro, também o intercâmbio e a troca de experiências com artistas locais, contribuindo fortemente para a formação de plateia e engrandecimento pessoal do artista e do fazer teatral.”

Para Kaká Nogueira finalizar o projeto é motivo de orgulho. “A Cia. Cenaberta de Teatro vem desde 2009 cumprindo com seus projetos, os finalizando sempre com bons resultados de público e crítica e, desta vez não foi diferente. A intenção é sempre expandir nosso trabalho para outros Estados e melhorar cada vez mais a qualidade artística e estética das nossas produção” avalia.

Deixe uma resposta