A Companhia Cenaberta de Teatro define elenco e realiza a primeira leitura da Comédia Drácula – a ética cósmica, próxima produção teatral da companhia, prevista para estrear em Palmas/To em março de 2020 no Theatro Fernanda Montenegro. Drácula integrará a programação de espetáculos que comemoram os 10 anos da Cia Cenaberta.

“A Companhia prepara muitas novidades para o próximo ano e Drácula é uma delas, tem um texto leve, divertido e críticas sociais embutidas, comuns nas obras do dramaturgo Wilson Fumoy, autor da peça” pondera Kaká Nogueira, que fará a direção do espetáculo junto com a parceira e amiga Ana Isabel Friedlander que assinará a Codireção do espetáculo. O projeto conta no elenco com os atores da Cenaberta: Thiago Omena, Bell Gama e Juliano Gomes, além de atores convidados.

SINOPSE

Como estaria o famoso e honrado conde Drácula nos dias de hoje? A decadência, as necessidades tão diferentes dos tempos antigos fez de nosso imortal um homem fraco e falido. O jovem Van Der Vilson tem a única preciosidade que pode tirar Drácula desta penúria: uma noiva virgem. Como conquistá-la? Nesta comédia tudo pode acontecer já que a “vida cobra a vida daqueles que não são éticos”. (classificação: 14 anos)

Deixe uma resposta