EM MIRACEMA

Nesta sexta -feira, 11 de junho de 2016, aconteceu no Campus da UFT de Miracema o encerramento do Curso de Formação Inicial para o Teatro – Projeto Poquelin  – que conta com patrocínio do Governo do Estado/Secretaria da Cultura do Tocantins, por meio do Prêmio Funcult Arnaud Rodrigues 2013. O grupo que recebeu aulas durante quatro meses, com encontros presenciais e à distância, realizou encenação de uma adaptação da peça Tartufo, de Moliere. O público presente, pessoas da comunidade, professores e acadêmicos da UFT, aprovaram o espetáculo pedindo novas apresentações.

O Projeto Formação Inicial para o Teatro – Poquelin que conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio do Prêmio Funcult Arnaud Rodrigues 2013, segundo a proponente do projeto, Alessandra Britez, “foi de grande valia para a cidade de Miracema, vimos nos depoimentos e na apresentação dos alunos a satisfação de fazer parte do grupo, e de estar realizando teatro, isso é que nos deixa felizes e já com saudades, finalizou Alessandra.

EM PARAÍSO

Alunos do Curso de Formação Inicial para o Teatro-Poquelin Paraíso, que conta com patrocínio do Governo do Estado/Secretaria da Cultura do Tocantins, por meio do Prêmio Funcult Arnaud Rodrigues 2013 recebe as últimas  orientações para a montagem da adaptação do texto “Don Ruan” de Molière, que será encenada no próximo dia 24, às 16h no campus da IFTO de Paraíso.

Mesmo com a grande carga de trabalhos e atividades que cada aluno está vivenciando, nos estudos da IFTO, e de outras atividades extra-escolares, o grupo se prepara para o encerramento do curso Poquelin, e empenhados para a apresentação final.

Deixe uma resposta